Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

40 dias e 40 noites - 2002

R$5,00

Etiquetas: 40 dias e 40 noites, Josh Hartnett, Shannyn Sossamon, Paulo Costanzo

Nada de sexo durante 40 dias ... vai ser dificil. Dos idealizadores de O Diario de Bridget Jones surge agora 40 dias e 40 noites a primeira comedia americana sem sexo, com JosHartnett (Pearl Harbour) e Sghannyn Sossamon (Coracao de Cavaleiro) nos principais papeis. Para se recompor da sua ultima namorada a serio, Matt Sullivan (Harinett) voltou-se para o sexo sem barreiras. Mas Matt tome consciencia de que precisa ir mais alem , resolve chegar aonde nenhum outro homem chegou antes dele e faz um voto. Nada de sexo. De maneira alguma. Durante 40 dias. em qualquer outro momento isso ja seria dificil, mas para Matt agoraaa parece impossivel: ele acabou de conhecer a mulher dos seus sonhos (Sossamon) e tudo indica que ele nao vai conseguir cumprir a promessa. Sera que ele consegue... Sera que ela vai querer esperar?... Nada de tocar. Nem de beijar. Nada de mordiscos. Nem instigacoes eroticas. Nenhuma tolice. Nem sozinho. Nem nada.

Ficha Técnica
Título no Brasil 40 dias e 40 noites
Título Original 40 Days and 40 Nights
Ano de Lançamento 2002
Idioma Inglês, Português, Espanhol
Legenda Inglês, Português, Espanhol
Cores Colorido
Qualidade Com Menu (DVD-R)
Gênero Comédia
Duração 96 Min. Aprox.
Direção Michael Lehmann
Países de origem Estados Unidos, Reino Unido, França
Elenco Chris Gauthier, Dylan Neal, Emmanuelle Vaugier, Josh Hartnett, Maggie Gyllenhaal, Michelle Harrison, Paolo Costanzo, Shannyn Sossamon
Outros detalhes
Extras Sim
Crítica
Nota Comédias com temática sexual podem, sim, ser bastante divertidas, sem necessariamente apelar para baixarias e piadas de mau gosto. É isso que prova o simpático 40 Dias e 40 Noites, romance cômico estrelado por Josh Hartnett (de Pearl Harbor) e pela bela havaiana Shannyn Sossamon, a revelação de Coração de Cavaleiro. Josh intepreta Matt, um rapaz que não consegue superar o fora que levou da noiva. Como numa espécie de vingança contra o sexo feminino, ele passa a dormir com praticamente todas as mulheres que caem na sua teia. Uma obsessão que o impede de encontrar o verdadeiro amor. Depois de um tempo, cansado de fazer sexo sem envolvimento emocional, Matt parte para uma solução radical: tentar passar 40 dias e 40 noites sem nenhum tipo de sexo. Nem o solitário. Seus amigos acreditam que ele não conseguirá e criam até uma bolsa internacional de apostas via Internet. O clima é de Copa do Mundo. A vida sexual de Matt passa a ser a grande torcida de seus colegas. Escrito pelo estreante Rob Perez e dirigido por Michael Lehmann (que já havia realizado outra boa comédia romântica, Feito Cães e Gatos), 40 Dias e 40 Noites traz um tipo de humor muito mais sintonizado com o gosto britânico que com o norte-americano. Mesmo tendo o sexo como o principal assunto de todo o roteiro, o filme não ofende o bom gosto do público. Na contra-mão do "estilo Farrelly", esta co-produção entre Estados Unidos, Inglaterra e França diverte com classe e estilo. Demonstrando que o público consumidor de cinema não é tão infantilizado como os produtores querem acreditar, Dias e 40 Noites fez bonito nas bilheterias: faturou US$ 38 milhões (quase duas vezes e meia o seu custo) só nos EUA, ainda sem contabilizar os resultados europeus.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom