LABEL

Histórias do Século - Bandidos Famosos - Billy The Kid e Doc Holliday - 1954

R$7,00

(Disponível)

Histórias do Século - Bandidos Famosos - Billy The Kid e Doc Holliday - 1954

Diretor: William Witney
Modelo: G02B1-117
Disponibilidade: Disponível
R$7,00

Histórias do Século - Bandidos Famosos - Billy The Kid e Doc Holliday - 1954

"Os arquivos de jornais oficiais do início do oeste registram muitas histórias de personagens famosos e notórios daquele período", entoou a voz de Jim Davis como detetive ferroviário Matt Clark, estrela da Republic Pictures produziu meia hora o seriado de TV "Stories of the Century" que foi distribuído por 39 episódios de janeiro de 1954 a março de 1955.

Toda semana, Matt Clark era designado para ir atrás de um famoso fora da lei, que, de alguma forma, sempre parecia ter algum tipo de conexão ilegal com a Southwestern Railroad. Certamente, todas as histórias desses badmen famosos eram ficcionais, com Matt Clark sempre lá, independentemente do período ou local. No entanto, cada episódio continha o essencial da verdade sobre os bandidos, seja Billy the Kid, Belle Starr, John Wesley Hardin, Younger Brothers ou quem quer que seja. Aproximando-se de 39 episódios, os roteiristas estavam acabando com os bandidos da marca e começaram a recorrer a personagens menos conhecidos, como Milt Sharp, Nate Champion, Burt Alvord e Rube Burrows.

BILLY THE KID

Na segunda entrada desta série vencedora do Emmy, todos repletos de imagens de arquivos de peças teatrais da Republic Pictures, o detetive ferroviário Matt Clark ( Jim Davis ) e sua assistente Frankie Adams ( Mary Castle ), seguindo a trilha de uma gangue de ladrões de gado liderados por um dos bandidos mais jovens e notórios do Ocidente, Billy Bonney (Richard Jaeckel), também conhecido como Billy the Kid.

DOC HOLLIDAY

Matt e Frankie vão para Tombstone, Arizona, para rastrear Doc Holliday, que eles suspeitam estar envolvido com a gangue Clanton. Enquanto lá, eles encontram o famoso xerife Wyatt Earp e se tornam parte do tiroteio em OK Corral.

Ficha Técnica
Título no Brasil Billy the Kid e Doc Holliday
Título Original Billy the Kid and Doc Holliday
Ano de Lançamento 1954
Idioma Inglês
Legenda Português
Cor Preto & Branco
Qualidade Extraído de Fita Vhs
Gênero Série
Duração 60 Min. Aprox.
Direção William Witney
País de Origem Estados Unidos
Quantidade de Discos 01
Quantidade de Capítulos / Episódios 02
Descrição de Episódio 1ª Temporada - Episódio 02: Billy the Kid 1ª Temporada - Episódio 10: Doc Holliday
Elenco Jim Davis, Mary Castle, Richard Jaeckel, Richard Travis, Kim Spalding, Frank Richards, James Craven

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.