LABEL

Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse - 1962 & Esquadrão Heroico - 1954

R$7,00

(Disponível)

Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse - 1962 & Esquadrão Heroico - 1954

Diretor: Vincente Minnelli
Modelo: G01A2-213
Disponibilidade: Disponível
R$7,00

Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse - 1962 & Esquadrão Heroico - 1954

Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse - 1962

Na Argentina, o homem de família Julio Madariaga (Lee J. Cobb) é o patriarca de sua família e considera seu paraíso agrícola na Terra. Uma de suas filhas, Dona Luisa Desnoyers (Harriet E. MacGibbon), casou-se com o imigrante francês Marcelo Desnoyers (Charles Boyer) e eles têm um filho, o playboy Julio (Glenn Ford) e uma filha, a linda aluna de Sorbonne Chi Chi (Yvette Mimieux). Sua outra filha, Elena von Hartrott (Kathryn Givney), casou-se com o alemão Karl von Hartrott (Paul Lukas), e eles têm três filhos: Heinrich (Karlheinz Böhm), ​​Gustav (Brian Avery) e Franz (Richard Franchot). Em 1938, Heinrich volta da Alemanha para uma reunião de família e, quando conta que se juntou à SS, o descontente Julio Madariaga sofre um ataque cardíaco e morre. Quando a França é ocupada pelos alemães, a família se reúne em Paris, e Franz é o administrador nazista na França. O alienado Julio tem um estúdio onde pinta e tem um caso de amor com Marguerite Laurier (Ingrid Thulin), esposa do proprietário do jornal Etienne Laurier (Paul Henreid), que está lutando na Bélgica. Enquanto isso, Chi Chi se junta à resistência francesa e é preso. Julio usa a influência de seu primo Franz para libertá-la. No entanto, Chi Chi tem uma discussão com Julio por sua posição neutra. Quando Chi Chi é torturado até a morte pela Gestapo, Júlio se junta à resistência, usando seu relacionamento com os alemães para obter informações privilegiadas. Chi Chi se junta à resistência francesa e é preso. Julio usa a influência de seu primo Franz para libertá-la. No entanto, Chi Chi tem uma discussão com Julio por sua posição neutra. Quando Chi Chi é torturado até a morte pela Gestapo, Júlio se junta à resistência, usando seu relacionamento com os alemães para obter informações privilegiadas. Chi Chi se junta à resistência francesa e é preso. Julio usa a influência de seu primo Franz para libertá-la. No entanto, Chi Chi tem uma discussão com Julio por sua posição neutra. Quando Chi Chi é torturado até a morte pela Gestapo, Júlio se junta à resistência, usando seu relacionamento com os alemães para obter informações privilegiadas.

Esquadrão Heroico - 1954

Um escritor famoso visita um porta-aviões durante a Guerra da Coréia para aprender mais sobre ele e como ele é executado. Ele também descobre mais sobre os aviadores da Marinha e da Marinha, seus conflitos internos e externos e os perigos de seu trabalho.

Ficha Técnica
Título no Brasil Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse & Esquadrão Heroico
Título Original The Four Horsemen of the Apocalypse and Men of the Fighting Lady
Ano de Lançamento 1962, 1954
Idioma Inglês, Português
Legenda Português
Cor Colorido
Qualidade Com Menu (DVD-R)
Gênero Guerra
Duração 153 Min. Aprox.
Direção Vincente Minnelli, Andrew Marton
País de Origem Estados Unidos
Elenco OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE: Glenn Ford, Ingrid Thulin, Charles Boyer, Paul Lukas, Karlheinz Böhm, Lee J Cobb, Yvette Mimieux, Kathryn Givney, Paul Henreid, Marcel Hillaire, ESQUADRÃO HEROICO: Van Johnson, Walter Pidgeon, Louis Calhern, Dewey Martin, Keenan Wynn, Frank Lovejoy, Robert Horton, Bert Freed, Lewis Martin, George Cooper, Dick Simmons
Observação 02 Filmes em 01 DVD DIREÇÃO: * Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse: Vincente Minnelli * Esquadrão Heroico: Andrew Marton DURAÇÃO: * Os Quatros Cavaleiros do Apocalipse: 153 Min. Aprox. * Esquadrão Heroico: 79 Min. Aprox.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.