Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

A Guerra de Hart - 2002

  • Diretor Gregory Hoblit
  • Código: NA-2350-GUE-T
  • Disponibilidade: Em estoque
R$5,00

Etiquetas: A Guerra de Hart, Bruce Willis, Colin Farrell, Terrence Howard, Cole Hauser, Marcel Iures

Tommy Hart (Colin Farrell) é um estudante do 2º ano de Direito que se alista no exército para lutar pelos Aliados na 2ª Guerra Mundial. Em meio a guerra ele acaba sendo capturado, sendo posteriormente enviado a um campo de concentração. Lá um soldado negro é acusado de ter assassinado um soldado branco que era racista, sendo que ambos eram prisioneiros no local. Ao invés de executá-lo, os nazistas concordam com o plano apresentado pelo coronel William McNamara (Bruce Willis), também prisioneiro no campo, que propõe que o soldado acusado tenha um julgamento realizado no local. Hart é então designado a defender o soldado acusado enquanto que McNamara usa a situação para empreender seu plano de fuga do local.

Ficha Técnica
Título no Brasil A Guerra de Hart
Titulo em Portugal Em Defesa da Honra
Título Original Hart's War
Ano de Lançamento 2002
Idioma Inglês, Francês, Espanhol, Italiano
Legenda Inglês, Português, Espanhol, Francês, Português Europeu, Esloveno, Dinamarqueês, Polonês, Húngaro, Holandês, Filandês, Romeno, Sueco, Ucraniano
Cores Colorido
Gênero Guerra
Duração 125 Min. Aprox.
Direção Gregory Hoblit
Países de origem Estados Unidos
Elenco Bruce Willis, Colin Farrell, Terrence Howard, Cole Hauser, Marcel Iures, Vicellous Reon Shannon, Linus Roache, Sam Worthington, Maury Sterling, Adrian Grenier, Sam Jaeger, Scott Michael Campbell, Joe Spano, Rory Cochrane
Você sabia?
Curiosidades O ex-galã adolescente Jonathan Brandis esperava reviver sua carreira estagnada depois de ser escalado para um papel sério e dramático no filme. Ele teria ficado arrasado quando quase todas as suas cenas foram removidas na versão final. Ele caiu em profunda depressão, começou a beber muito e se suicidou no ano seguinte.
Erros de gravação A geografia do filme é complicada. Além de misturar pessoal de infantaria e aviação no campo, é extremamente improvável que qualquer aviador tuskegee da 15ª Força Aérea baseada na Itália fosse para o norte da Alemanha, onde os prisioneiros de guerra da Batalha do Bulge foram mantidos.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom