Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 3557-8705

0

Busca Alucinada - 1968

  • Diretor Richard Rush
  • Código: A-2008-DRA
  • Disponibilidade: Em estoque
R$7,00

Jenny, uma fugitiva surda que acaba de chegar ao distrito de Haight-Ashbury, em São Francisco, para encontrar seu irmão há muito perdido, um misterioso escultor barbudo conhecido na cidade como O Seeker. Ela se apaixona por uma banda psicodélica, Mumblin 'Jim, cujos membros incluem Stoney, Ben e Elwood. Eles a escondem da penugem em seu crash pad, uma casa vitoriana cheia de contas de amor e casais se beijando. O amigo Dave, que busca a verdade, resmungando Jim, considera a busca do sucesso da banda como um "jogo", mas concorda em ajudar Jennie de qualquer maneira.

Ficha Técnica
Título no Brasil Busca Alucinada
Título Original Psych-Out
Ano de Lançamento 1968
Idioma Inglês
Legenda Português
Cores Colorido
Qualidade Sem Menu (DVD-Rip)
Gênero Drama
Duração 101 Min. Aprox.
Direção Richard Rush
Países de origem Estados Unidos
Elenco Susan Strasberg, Dean Stockwell, Jack Nicholson, Bruce Dern, Adam Roarke, Max Julien, Henry Jaglom, Linda Gaye Scott, I.J. Jefferson, Tommy Flanders, Ken Scott, Garry Marshall
Curiosidades
Você Sabia? ** O filme pretendia desempenhar a mesma função em relação a A Viagem (1967) . Jack Nicholson havia escrito um roteiro que o diretor Richard Rush considerou muito "experimental" para o cinema convencional, então o conceito de um filme 'jovem' baseado em San Francisco e lidando com o poder das flores e as drogas foi assumido por outros escritores, e Nicholson não acabou recebendo um crédito na tela por seu trabalho, embora ele assumisse o que era essencialmente o papel principal masculino no filme.Mas Nicholson escreveu a parte de Stoney para si mesmo como parte do pacote. | ** O filme pretendia desempenhar a mesma função em relação a A Viagem (1967) . Jack Nicholson havia escrito um roteiro que o diretor Richard Rush considerou muito "experimental" para o cinema convencional, então o conceito de um filme 'jovem' baseado em San Francisco e lidando com o poder das flores e as drogas foi assumido por outros escritores, e Nicholson não acabou recebendo um crédito na tela por seu trabalho, embora ele assumisse o que era essencialmente o papel principal masculino no filme.Mas Nicholson escreveu a parte de Stoney para si mesmo como parte do pacote.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom