LABEL

Drake, O Corsário | Conquistador de Maracaibo - 1961

R$7,00

(Disponível)

Drake, O Corsário | Conquistador de Maracaibo - 1961

Diretor: Eugenio Martín
Modelo: A-211-AVE
Disponibilidade: Disponível
R$7,00

Drake, O Corsário | Conquistador de Maracaibo - 1961

Alan Braves, capitão de um navio pirata, é, pela traição de um camarada, acusado de um crime do qual é inocente.

Esta coprodução espanhola / italiana / alemã resulta em uma diversão limpa simples, clara e aceitável.Swashbuckler comum com Hans Von Borsody como Alan Drake, um pirata lendário contra um inimigo maligno chamado Brasseur, Carlos Casaravilla, e seus malditos bandidos. Esta história clássica de aventura romântica de Eugenio Martin, filmada na Espanha.

Baseando-se livremente na história de Gianfranco Parolini e Giovanni Simonelli. Aqui está um divertido fio de pirata com caracterizações habituais e com alguma ação legal. Começa no mar de Caribbe. Lá, um notável pirata chamado Drake (Hans Von Borsody, que fornece entusiasmo juvenil) a bordo de um navio, ele parte para os sete mares. Em seguida, ele é colocado no caminho da justiça por seu amor por uma bela jovem quando seu navio é atacado por um pirata e, em seguida, Drake assume o barco espanhol, onde encontra uma condessa espanhola, Dona Isabella Valdez (Jane Clair). Como acontece a aventura mais ousada que já varreu os sete mares, quando o corajoso pirata se encontra com seu inimigo em alto mar. O pirata Drake se uniu a um grupo de rebeldes, mas prestou mais atenção à jovem, uma linda criada chamada Altagracia (Brigitte Corey), que se liberta de um mercado de escravos. Robert une forças a um monte de amigos e os torna sua equipe, como seus assessores Blaine (Luis Induni), Puritano (Luis Sanchez Polack, ¨Tip¨) e um anão, entre outros. Como um capitão de corsário e uma tripulação de piratas fugitivos que saqueavam saques, a vingança e a retaliação se tornam sua vida. Eles são forçados à pirataria, mas acabam perdendo o perdão por suas maneiras de fazer barulho. Enquanto Drake e sua tripulação navegam imprudentemente por águas perigosas, das ilhas do Caribe ao longo do Oceano Atlântico hoje ele ainda vive em centenas de lendas. Drake encontra situações perigosas enquanto tenta recuperar seu amante, libertando escravos; e para evitar ataques a Maracaibo, onde fica a residência do governador geral (Carlo Tamberlani) e mora a misteriosa e bela Moira (Linha Helga). No final, ocorre uma enorme invasão pirata em Maracaibo, realizada por Brasseur, tentando destruir sua fortaleza. A imagem se passa em Maracaibo e Isla Tortuga. De fato , Turtle Island era um porto popular em que muitas das tripulações se tornaram piratas e usaram a cidade como sua principal base durante o século XVII contra as frotas de tesouros espanholas. Piratas de todo o mundo se reuniram em Tortuga, vindo de águas tão distantes quanto Madagascar.


Divertido filme de piratas, muita ação, emoções, cinema colorido, miniaturas regulares, figurinos luxuosos, pontuação adequada; todos se fundem sob a direção certa de Eugenio Martin. Embora a história já tenha sido contada antes, filmes estreitos e atuação agradável vencem. Combinação de navios de guerra avassaladores, jogo de espadas e cheio de vilania, romance, fanfarrão e heroísmo. A imagem está repleta de secundários espanhóis habituais que costumam aparecer em co-produções habituais dos anos sessenta como Spaghetti / Paella Western e Peplum, como Helga Line, Luis Induni, Jose Manuel Martin, Frank Braña, Jose Maria Caffarel, José Marco, Barta Barri e Xan Das Bolas. Partitura emocionante e evocativa de Miguel Asins Arbo. Cinematografia atmosférica de Franco Izzarelli; Contudo , uma remasterização perfeita sendo necessária. Foi filmado no local em Peníscola, Castellón, Comunidade Valenciana, Espanha.


O filme produzido pelos poderosos Constantin Films, Epoca Films e Spanish Procusa foi dirigido profissionalmente por Eugenio Martin ou Gene Martin. Martin é especialista em todos os tipos de gêneros, como mistério, filmes de terror (Hipnose, Uma vela para o diabo, A quarta Sra. Anderson, Horror Express), Musical (A garota do cabaré vermelho, Leandras), Espaguete ou Paella ocidental ( Requiem para um gringo, Pancho Villa, Os feios, Rio Bad man) e aventuras (Deusa de Ouro de Rio Beni, Capitão de Toledo, Conquistador de Maracaibo). Classificação: 5,5. Média, mas aceitável de ver, vale a pena assistir a fãs de aventura de piratas.

Ficha Técnica
Título no Brasil Drake, O Corsário | Conquistador de Maracaibo
Título Original Il conquistatore di Maracaibo | Conqueror of Maracaibo
Ano de Lançamento 1961
Idioma Espanhol
Legenda Espanhol, Português
Cores Colorido
Qualidade Sem Menu (DVD-Rip)
Gênero Aventura
Duração 101 Min. Aprox.
Direção Eugenio Martín
Países de origem Espanha, Itália
Elenco Hans von Borsody, Luisella Boni, Helga Liné, Jany Clair, Luis Induni, Carlo Tamberlani, Conrad Andersen, Barta Barri, Frank Braña

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.