A Mulher do Meu Amigo - 2008
- Código: AD17752
- Disponibilidade: In Stock
Etiquetas: A Mulher do Meu Amigo, Antonio Fagundes, Marcos Palmeira, Maria Luisa Mendonça, Mariana Ximenes, Otávio Muller
Thales (Marcos Palmeira) é um advogado bem-sucedido que está em crise com sua profissão. Casado com a rica, bonita, sedutora e mimada Renata (Mariana Ximenes), ele trabalha no escritório do poderoso e amoral empresário Agusuto (Antonio Fagundes) que, além de chefe, é também seu sogro. Durante um fim de semana numa casa de campo, no interior de São Paulo, com sua esposa e com os amigos de longa data, Rui (Otávio Müller) e Pamela (Maria Luisa Mendonça), Thales decide que vai parar de trabalhar.
A resolução, aparentemente pessoal e intransferível, acaba afetando a vida de todos que o cercam. Sem trabalhar encontra tempo para ler, se divertir e se apaixonar por Pamela, a mulher de Rui, sem saber que o amigo mantém há anos um caso com Renata, sua mulher.
| Ficha Técnica | |
| Título Original | A Mulher do Meu Amigo | 
| Ano | 2008 | 
| Título no Brasil | A Mulher do Meu Amigo | 
| Idioma | Português | 
| Legenda | Inglês, Português, Espanhol | 
| Cores | Colorido | 
| Qualidade | Com Menu (DVD-R) | 
| Gênero | Comédia | 
| Duração | 85 Min. Aprox. | 
| Direção | Cláudio Torres | 
| Países de origem | Brasil | 
| Elenco | Antônio Fagundes, Maria Luísa Mendonça, Otávio Muller, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes | 
| Outros detalhes | |
| Extras | Sim | 
 
                                     
										 
										