Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

A Escuna do Diabo | O Pior Calhambeque do Mundo - 1960

  • Diretor Richard Murphy
  • Código: NA-512-COM-LTS
  • Pontos: 1
  • Disponibilidade: Em estoque
R$12,90

Opções disponíveis

Etiquetas: The Wackiest Ship in the Army, A Escuna do Diabo, O Pior Calhambeque do Mundo, Richard Murphy, 1960, chief petty officer, tenente, marinha, marinha dos EUA, marinheiro, guarda-marinha, missão secreta, missão, espião, operador de rádio, batalha naval, mar do Coral, mar de Bismarck, marinha japonesa, oficial japonês, oceano Pacífico, Segunda Guerra Mundial, Austrália, Nova Guiné, selva, mina, exército, comédia de guerra, aventura na Segunda Guerra, comédia naval, humor de guerra, tripulação desajustada, navio caótico, operação secreta, teatro do Pacífico, forças aliadas, navio de guerra incomum, peripécias navais, atos heroicos

Durante a Segunda Guerra Mundial, o tenente Rip Crandall (Jack Lemmon) é surpreendido ao receber o comando do Echo, o “navio mais louco da Marinha”. Sua tripulação é formada por desajustados que mal sabem navegar, mas o que ninguém sabe é que o navio tem uma missão secreta crucial em águas controladas pelos japoneses—uma missão que pode salvar centenas de vidas aliadas.

Entre trapalhadas, confusões navais e coragem inesperada, Crandall e sua tripulação improvável enfrentam o perigo com humor e determinação. Curiosidade: o barco original, Fiesta, foi construído em 1932 em Hong Kong totalmente em madeira de teca, possuía motor diesel de 165hp, duches e freezer, tornando-se o cenário perfeito para comédia e aventura de guerra.

Fato curioso: Algumas das aeronaves mostradas apareceram décadas depois da época do filme, mas não diminuem a tensão e o charme da história.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom