LABEL

O Diabo Disse Não - 1943

R$7,00

(Disponível)

O Diabo Disse Não - 1943

Diretor: Ernst Lubitsch
Modelo: G01A1-244
Disponibilidade: Disponível
R$7,00

O Diabo Disse Não - 1943

Henry Van Cleve (Don Ameche), um ex-playboy já maduro, morreu e foi para o inferno. Mas o chefão das trevas, Sua Excelência (Laird Cregar), não está convencido que Van Cleve veio para o lugar certo. Henry começa a contar a história de sua vida, desde seus primeiros arroubos de paixão por uma governanta francesa até quando cortejou e ganhou o coraçõ de sua bela esposa Martha (Gene Tierney). No entanto, apesar de profundamente apaixonado, ele nunca conseguiu ser totalmente fiel e está convencido que merece uma vida de castigos eternos no inferno.
À medida que conta sua história, e uma vida de amor preenche a tela, fica a cargo de Sua Excelência dar a sentença final de Henry. Ricamente ambientado no mundo da alta sociedade da virada do século XX, o tema atemporal do amor versus o desejo é tratado com inteligência, bom gosto e sofisticação. Dirigido por Ernst Lubitsch e abrilhantado por fantásticas interpretações coadjuvantes, este romance clássico foi indicado ao oscar nas categorias de Melhor Filme e de Melhor Diretor em 1943.

Ficha Técnica
Título no Brasil O Diabo Disse Não
Título Original Heaven Can Wait
Ano de Lançamento 1943
Idioma Inglês
Legenda Português
Cor Colorido
Qualidade Sem Menu (DVD-Rip)
Gênero Comédia Romântica
Duração 112 Min. Aprox.
Direção Ernst Lubitsch
País de Origem Estados Unidos
Elenco Gene Tierney, Don Ameche, Charles Coburn, Marjorie Main, Laird Cregar, Spring Byington, Allyn Joslyn, Eugene Pallette, Signe Hasso, Louis Calhern, Helene Reynolds, Aubrey Mather

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.