Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 3557-8705

0

Perigo na Noite | Na Vigília da Noite - 1987

  • Diretor Ridley Scott
  • Código: A-2002-DRA
  • Disponibilidade: Em estoque
R$6,00

Uma estonteante socialite de Nova York e um policial classe média são envolvidos numa trama mortal de paixão ilícita e suspense de parar o coração, neste filme elegante e bem realizado. Recém promovido, o detetive Mike Keegan (Tom Berenger, Platoon) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é designado para proteger Claire Gregory (Mimi Rogers, O espelho Tem Duas Faces), a bela testemunha de um brutal assassinato. Seduzido pelo perigo e atordoado com o estilo de vida glamuroso de Claire, Keegan luta para manter a linha entre proteção e obsessão - enquanto tenta ficar um passo à frente do assassino psicótico. O aclamado diretor Ridley Scott (Alien - O 8º Passageiro, Blade Runner - O Caçador de Andróides), pinta um retrato erótico e sedutor, temperado com muito suspense, no playground norte-americano do poder de Perigo na Noite.

Ficha Técnica
Título no Brasil Perigo na Noite | Na Vigília da Noite
Título Original Someone to Watch Over Me
Ano de Lançamento 1987
Idioma Inglês
Legenda Português
Cores Colorido
Qualidade Sem Menu (DVD-Rip)
Gênero Drama, Crime, Romance
Duração 106 Min. Aprox.
Direção Ridley Scott
Países de origem Estados Unidos
Elenco Tom Berenger, Mimi Rogers, Lorraine Bracco, Andreas Katsulas, Jerry Orbach, John Rubinstein, Mark Moses, Harley Cross, Tony DiBenedetto, James E. Moriarty, Daniel Hugh Kelly, Joanne Baron, Anthony Bishop, David Berman, Peter Carew, Christopher Cass, Billy Kane
Curiosidades
Você Sabia? ** O diretor Sir Ridley Scott comentou sobre encontrar um editor ao mesmo tempo em que procurava o protagonista Tom Berenger : “Ao mesmo tempo, comecei a procurar um editor. Gostei muito do trabalho de Claire Simpson em Salvador (1986 ) e convenceu Oliver Stone a me deixar ver um esboço de Platoon (1986) para ver mais de seu trabalho. Assim que vi Tom, pensei "Bingo!", o sargento Barnes é a antítese de Mike Keegan. Mas depois de ver ele interpretou Barnes e sabendo o que ele fez em The Big Chill (1983) , eu apenas disse, 'Eu tenho que ter esse cara!'. " | ** O jornal que Mike está carregando a caminho de seu primeiro turno protegendo Claire tem a palavra "SUPERMEN!" na última página. Ele está carregando um jornal idêntico três ou quatro dias depois.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom