Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

Três Dias de Vida - 1944

  • Diretor Raoul Walsh
  • Código: A-1886-DRA
  • Disponibilidade: Em estoque
R$7,00

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Jean Picard é um criminoso que está prestes a ser executado na guilhotina, mas um ataque aéreo o interrompe e permite que ele escape. O inspetor Bonet o rastreia e o traz de volta. Mas ao longo do caminho, eles ouvem que uma ponte ferroviária vital para os alemães foi destruída, supostamente por agentes aliados. Os alemães pegam 100 franceses e ameaçam executá-los, a menos que os sabotadores se apresentem. Picard, que prefere morrer nas mãos do pelotão de fuzilamento ao invés da guilhotina, se oferece para ir aos alemães e dizer que ele é o sabotador. Bonet aceita e assim vão à aldeia perto de onde estava a ponte para aprender tudo o que podem para que Picard possa convencer aos alemães que ele é o sabotador. Enquanto estava lá, Picard, um mulherengo, conhece uma jovem e se apaixona por ela.

Ficha Técnica
Título no Brasil Três Dias de Vida
Título Original Uncertain Glory
Ano de Lançamento 1944
Idioma Inglês
Legenda Inglês, Português, Espanhol, Francês
Cores Preto & Branco
Qualidade Sem Menu (DVD-Rip)
Gênero Drama, Crime, Romance
Duração 102 Min. Aprox.
Direção Raoul Walsh
Países de origem Estados Unidos
Elenco Errol Flynn, Paul Lukas, Lucile Watson, Faye Emerson, James Flavin, Douglass Dumbrille, Dennis Hoey, Sheldon Leonard, Odette Myrtil, Francis Pierlot, Jean Sullivan
Curiosidades
Você Sabia? Errol Flynn foi criticado por interpretar heróis em filmes da Segunda Guerra Mundial. Tony Thomas em seu livro 'Errol Flynn: The Spy Who Never Was' afirma que Flynn tentou se alistar em todos os ramos das forças armadas que pôde, mas foi rejeitado como impróprio para o serviço por motivos de saúde. Flynn tinha problemas cardíacos, tuberculose, malária e problemas nas costas. Flynn sentiu que poderia contribuir para o esforço de guerra da América aparecendo em filmes como Edge of Darkness (1943) ; Northern Pursuit (1943) ; Dive Bomber (1941) , Objetivo, Birmânia! (1945) e Uncertain Glory (1944). Alegadamente, Flynn estava no seu nível mais profissional e cooperativo enquanto trabalhava em filmes da Segunda Guerra Mundial. Os estúdios aparentemente não dissiparam as críticas ao estado de saúde de Flynn, já que desejavam mantê-las em segredo por medo de que sua queda nas bilheterias diminuísse.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom