Mundo Cola : Água, açúcar e marketing - 1998
- Código: AD4979
- Disponibilidade: In Stock
Etiquetas: Mundo Cola : Água, açúcar e marketing
A história por trás da bebida nº 1 do mundo, mais consumida até que a água. O poder de influenciar comportamentos inserindo o estilo de vida estadunidense, a relação com a política (com guerras ou com a paz a empresa sempre se aproveitou das situações), e a influência em fatos históricos do séc. XX fazem a Coca-Cola ser muito mais do que uma empresa de bebidas. Como um líquido 99% composto por água com açúcar pode transformar culturas e influenciar a vida de bilhões de pessoas? Em Mundo-Cola, descubra como um elixir medicinal, inventado por um farmacêutico dependente de morfina, transformou-se na bebida mais adorada em todo o planeta. Conheça as espertíssimas estratégias de marketing (desde a invenção do Papai Noel às gigantescas campanhas internacionais) que fazem a Coca-Cola ser consumida mais de 900 milhões de vezes por dia, e saiba como você pode ter sido influenciado por ela, sem nem ter se dado conta.
Ficha Técnica | |
Título no Brasil | MUNDO COLA : Água, açúcar e marketing |
Título Original | The Cola Conquest |
Ano de Lançamento | 1998 |
Idioma | Inglês |
Legenda | Português |
Cores | Colorido |
Qualidade | Com Menu ( DVD R ) |
Gênero | Documentário |
Duração | 150 Min. Aprox. |
Direção | Irene Lilienheim Angelico |
Países de origem | Canadá |