Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

O Abrigo - 2011

  • Código: BA16854
  • Disponibilidade: Em estoque
R$5,00

Etiquetas: O Abrigo, Michael Shannon, Jessica Chastain, Tova Stewart, Shea Whigham, Katy Mixon


Curtis LaForche mora numa pequena cidade de Ohio com a mulher Samantha e Hannah, sua filha de seis anos, que é surda. Curtis ganha um salário modesto como chefe de equipe em uma empresa de extração de areia.

Samantha trabalha parte do dia em casa como costureira para completar a renda e vende os produtos que confecciona no mercado de artesanato nos fins de semana. O dinheiro da família é curto e é uma luta para conciliar as necessidades especiais de Hanna com suas necessidades em saúde e em educação. Apesar disso, Curtis e Samantha se amam muito e a família é muito feliz.

Curtis começa a ter terríveis pesadelos sobre uma tempestade incontrolável e apocalíptica, mas não conta a ninguém e transforma a sua ansiedade em uma obsessão que ele usa para construir um abrigo no quintal. Seu comportamento, aparentemente inexplicado, preocupa e confunde Samantha e provoca intolerância entre seus colegas de trabalho, amigos e vizinhos. Apesar disso tudo, Curtis tem muito mais medo do que pode estar por trás dos pesadelos.Então, ele decide contar a Samantha, pois ambos se amam profundamente e podem lutar juntos contra o que virá a seguir.

Ficha Técnica
Título no Brasil O Abrigo
Título Original Take Shelter
Ano de Lançamento 2011
Idioma Inglês, Português, Espanhol
Legenda Inglês, Português, Espanhol
Cores Colorido
Qualidade Com Menu (DVD-R)
Gênero Terror
Duração 120 Min. Aprox.
Direção Jeff Nichols
Países de origem Estados Unidos
Elenco Michael Shannon, Jessica Chastain, Shea Whigham, Katy Mixon, Kathy Baker, Lisa Gay Hamilton
Outros detalhes
Extras Sim

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom