Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

Prisioneira # 701: Escorpião | Prisioneira Feminina Nº 701: Escorpião - 1972

  • Diretor Shunya Ito
  • Código: A-1624-DRA
  • Disponibilidade: Em estoque
R$7,00

Depois de ser cruelmente presa por um detetive desonesto chamado Sugimi (Isao Natsuyagi), a quem ela amava, Nami Matsushima (também conhecido como Matsu, o Escorpião) (Meiko Kaji) é condenada a cumprir pena em uma prisão feminina, administrada por sádicos e cheios de tesão guardas masculinos. Existem 700 outros prisioneiros, tornando Matsu o número 701. Seu crime foi uma tentativa fracassada de esfaquear Sugimi nos degraus da sede da Polícia Metropolitana de Tóquio porque ele a usou para ganhar o favor da Yakuza. Enquanto estava na prisão, ela conheceu presidiários como Yuki Kida (Yayoi Watanabe), que foi cometido por fraude e roubo, Otsuka (Akemi Negishi), preso por roubo e extorsão, e Katagiri (Rie Yokoyama), que foi apreendido por incêndio criminoso e eliminação ilegal de um corpo.

Ficha Técnica
Título no Brasil Prisioneira # 701: Escorpião | Prisioneira Feminina Nº 701: Escorpião
Título Original Female Prisoner #701: Scorpion | Joshû 701-gô: Sasori
Ano de Lançamento 1972
Idioma Japonês
Legenda Português, Espanhol
Cores Colorido
Qualidade Sem Menu (DVD-Rip)
Gênero Drama, Crime
Duração 87 Min. Aprox.
Direção Shunya Ito
Países de origem Japão
Elenco Meiko Kaji, Rie Yokoyama, Isao Natsuyagi, Fumio Watanabe, Yayoi Watanabe, Yôko Mihara, Akemi Negishi, Hideo Murota
Curiosidades
Você Sabia? * O diretor japonês Sion Sono faz referência a essa série em muitos de seus filmes: Lady Scorpion de Ai no mukidashi (2008) , elementos de terror de arte em Ekusute (2007) : extensões de cabelo e tortura sexual de vingança em Koi no tsumi (2011) . * Citações Nami Matsushima: Ser enganado é um crime de mulher.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom