Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

Quando Explode a Vingança - 1971

  • Diretor Sergio Leone
  • Código: NA-2284-FAR-LT
  • Disponibilidade: Em estoque
R$7,00

Opções disponíveis

Etiquetas: Quando Explode a Vingança, Rod Steiger, James Coburn, Romolo Valli, Maria Monti, Rik Battaglia, Franco Graziosi, Aguenta-te, Canalha!

Quando um terrorista, obcecado por dinamite, se junta a um camponês mexicano que virou um revolucionário, os resultados só podem ser altamente explosivos! Ambientado durante a revolução mexicana de 1913, Quando Explode a Vingança (originalmente intitulado Duck, You Sucker) é uma agitada história sobre poder e política dirigida e co-escrita (pois nela também trabalharam Luciano Vincenzoni e Sergio Donati) por Sergio Leone, o celebrado diretor de Três Homens em Conflito e de Era Uma Vez na América.

Rod Steiger, vencedor do Oscar, interpreta Juan Miranda, um camponês rude com um coração de Robin Hood Frayling James Coburn (Sete Homens e Um Destino) co-estrela no papel de John Mallory, um revolucionário irlandês atirador de dinamite que fugiu para o México para praticar suas habilidades. Juntos, os dois preparam uma ousada operação de fuga para libertar prisioneiros políticos, defender seus compatriotas contra a milícia bem equipada de um sádico oficial e arriscam suas vidas em um trem carregado com explosivos. Com uma magnífica filmagem realizada nos desertos da Espanha, este filme marcante também conta com uma trilha sonora brilhante e especial assinada por Ennio Morricone.

Ficha Técnica
Título no Brasil Quando Explode a Vingança
Titulo em Portugal Aguenta-te, Canalha!
Título Original Giù la testa
Ano de Lançamento 1971
Idioma Inglês, Italiano
Legenda Inglês, Português, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano
Cores Colorido
Gênero Faroeste, Western
Duração 157 Min. Aprox.
Direção Sergio Leone
Países de origem Itália
Elenco James Coburn, Rod Steiger, Romolo Valli, Maria Monti, Rik Battaglia, Franco Graziosi, Antoine Saint-John, David Warbeck, Aldo Sambrell, Conrado San Martín

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom