Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

O Segredo de Santa Vitória - 1969

  • Diretor Stanley Kramer
  • Código: NA-1936-DRA-LT
  • Disponibilidade: Em estoque
R$7,00

Opções disponíveis

Bombolini é um bêbado bastante inútil na pequena cidade italiana de Santa Vittoria nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Quando chega a notícia de que o governo fascista se rendeu, ele sobe na torre de água para derrubar a bandeira. Depois que subiu fica com medo da altura e não consegue descer. Então alguém da multidão começa a gritar o seu nome para lhe dar confiança. O conselho fascista da cidade ouve isso e acredita que ele é o novo líder da cidade. Eles se rendem a ele e o transformam no novo prefeito. Ele assume o cargo e quando descobre que os alemães planejam ocupar sua cidade e tomar seu vinho (mais de um milhão de garrafas), ele cria um plano para esconder todas as garrafas.

Ficha Técnica
Título no Brasil O Segredo de Santa Vitória
Título Original The Secret of Santa Vittoria
Ano de Lançamento 1969
Idioma Inglês, Russo
Legenda Alemão, Inglês, Português, Português Europeu, Espanhol, Francês, Persa, Turco
Cores Colorido
Gênero Drama, Comédia
Duração 140 Min. Aprox.
Direção Stanley Kramer
Países de origem Estados Unidos
Elenco Anthony Quinn, Anna Magnani, Hardy Krüger, Virna Lisi, Sergio Franchi, Renato Rascel, Giancarlo Giannini, Eduardo Ciannelli, Valentina Cortese
Outros detalhes
Observação Filme se passa na Itália com falas em Italiano e Inglês
Você sabia?
Curiosidades A equipe italiana ficou tão chateada com o assassinato de Robert F. Kennedy, ocorrido durante as filmagens, que dedicou uma hora extra de trabalho em sua memória. A carta do sindicato dos trabalhadores italianos dizia: “a melhor maneira de honrar a memória de um homem de ação é pela ação”. O produtor e diretor Stanley Kramer respondeu com o seguinte anúncio: “A decisão da equipe italiana de O Segredo de Santa Vitória (1969) de dedicar uma hora extra de trabalho à memória de Robert Kennedy não tem paralelo na história do cinema. grupo em Anticoli Corrado está profundamente honrado em conhecê-lo e privilegiado por ser seu colega de trabalho."
Erros de gravação Cerca de 20 minutos depois, quando Bombolini está pendurado na caixa d'água, ele segura a corda com apenas uma das mãos em planos gerais, mas com as duas mãos em close-ups.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom