Confira as Novidades do Nosso Site VER OS FILMES

(21) 99107-7973

0

Separados Pelo Casamento - 2006

  • Diretor Peyton Reed
  • Código: AD1552
  • Disponibilidade: Em estoque
R$5,00

Etiquetas: Separados Pelo Casamento

Vince Vaughn e Jennifer Aniston estrelam no papel do casal Gary e Brooke em Separados Pelo Casamento, que começa onde a maioria das comédias românticas terminam: rapaz conhece garota, se apaixonam, decidem morar juntos para viverem felizes para sempre - e é justamente nessa hora que eles começam a levar um ao outro à loucura. Separados Pelo Casamento é uma comédia romântica nada convencional que acompanha a viagem bastante engraçada, às vezes dolorosa, de um casal durante o término de uma relação sólida e amorosa. Gary e Brooke permitem que uma briguinha aparentemente pequena fique fora de controle e, de repente, após dois anos juntos, eles têm que optar entre o amor e a perda. Como o ex-casal feliz se recusa a sair do apartamento que compartilharam e decoraram com dedicação, instaura-se nesse cenário uma verdadeira guerra entre eles. Separados Pelo Casamento foi dirigido por Peyton Reed (Abaixo o Amor) e escrito por Jeremy Garelick e Jay Lavender. O elenco conta com atuações poderosas de Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico), Jennifer Aniston (Todo Poderoso), Joey Lauren Adams (Negócio Arriscado), Shelby Bakken, Vincent D'Onofrio (Homens de Preto), Jon Favreau (Alguém Tem Que Ceder), e muitos outros.

Ficha Técnica
Título no Brasil Separados Pelo Casamento
Título Original The Break-Up
Ano de Lançamento 2006
Idioma Inglês, Português, Espanhol
Legenda Inglês, Português, Espanhol
Cores Colorido
Qualidade Com Menu (DVD-R)
Gênero Comédia
Duração 106 Min. Aprox.
Direção Peyton Reed
Países de origem Estados Unidos
Elenco Brad Nelson, Brandon DeShazer, Geoff Stults, Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jon Favreau, Justin Long, Keir O Donnell, Nicole Auman, Vince Vaughn, Vincent D Onofrio
Crítica
Nota A comédia Separados Pelo Casamento é daquele tipo de filme que não muda a vida de ninguém. Não é o filme mais divertido do mundo, muito menos o mais chato. Não faz o espectador pensar, mas também não incomoda. "Insosso" talvez seja a palavra que melhor classifique este longa-metragem, dirigido por Peyton Reed (Abaixo o Amor). Vince Vaughn é Gary Grobowski, que trabalha com turismo na histórica cidade norte-americana de Chicago. Ele é grande e desleixado, ao contrário de sua namorada, Brooke Meyers (Jennifer Aniston), que trabalha numa galeria de arte. Os dois parecem serem opostos, mas estão há um tempo morando juntos. O problema é que as diferenças, naturais em se tratando de relacionamentos, começam a atrapalhar o convívio. A separação é inevitável. Mas o maior problema não é este, mas sim o impasse que se cria entre os dois quando o assunto é o apartamento que montaram juntos. Nenhum quer abrir mão do imóvel e resolvem infernizar a vida um do outro para vencer essa batalha, bem no estilo do ótimo A Guerra dos Roses (1989), mas de uma forma menos violenta. Entre as situações desencadeadas pela separação dos protagonistas, não há muitas novidades. Os personagens em torno deles - como a melhor amiga ouvinte, o melhor amigo grandão que se mostra entendedor de relacionamentos, o atendente de galeria homossexual ou a chefe brava e intransigente - são baseados em lugares-comuns. A história em si também não é uma grande novidade no cinema. Mas, no fim das contas, Separados Pelo Casamento vale uma conferida pelo casal (também na vida real) Vince Vaughn e Jennifer Aniston. De tão diferentes entre si, esteticamente, eles se combinam. Especialmente para a função que o roteiro exige: a de mostrar as diferenças entre o casal. A produção trata com honestidade a efemeridade dos relacionamentos, diferentemente da maioria das comédias românticas produzidas por Hollywood, e está nesta abordagem o charme do filme, além da performance dos dois protagonistas, especialmente o carismático Vaughn, cuja carreira concretiza-se cada vez mais no terreno da comédia.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom